segunda-feira, 2 de julho de 2012

Mega Artesanal - Eu Fui!!!

Oi, gente!

Entre os dias 27/06 e 01/07 aconteceu aqui em São Paulo a feira de artesanato Mega Artesanal e eu não podia deixar de ir, então no dia 29/06 peguei o trem o metrô e fui...

...Chegando lá uma filinha básica



Mas não isso não ia me desanimar e depois de um tempinho....

ENTREI!!!

Muitas gente e muita coisa linda, como trabalho com EVA fui conferir as novidades, alguns trabalhos
superaram minhas expectativas como os big fofucho e fofucha da Clau Santana...



... as peças da Amanda Pin também estavam lindas e ela me recebeu com o maior carinho para tirar uma foto



e também não posso deixar de falar da querida Karine Ferrão da Krika Evarts, que além de super criativa e talentosa é um amor de pessoa!





Agora é aproveitar a inspiração para criar as minhas peças e logo logo postar as novidades!

Bjs

Renata Ribas





Nenhum comentário:

Postar um comentário